Viagora

Parques de Teresina terão programação especial no Dia das Crianças

Os parques manterão funcionamento normal durante o feriado do dia das crianças, diversas atividades estão sendo ofertadas.

Os parques ambientais de Teresina manterão funcionamento normal durante o feriado do dia das crianças, neste sábado (12). Os locais são uma ótima opção de lazer para programas ao ar livre e em contato com a natureza.

  • Foto: Divulgação/AscomParques terão atividades para crianças.Parques terão atividades para crianças.

Para a programação deste fim de semana, o Parque da Cidade no bairro Primavera vai receber o Festival da Alegria com programação das 8h às 12h. As atividades incluem teatro de bonecos, danças, bonecos da Disney, banho de cascata, pintura de rosto, recreação e jogos. O evento é desenvolvido pela Prefeitura Municipal e organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

O Parque Estação Cidadania localizado na Frei Serafim, terá playgroud, pista para andar de bicicleta, patins e skate. O espaço também possui outros equipamentos que podem ser aproveitados pelas crianças, como quadras para múltiplas práticas de esportes. Outra opção é o Parque Ambiental Encontro dos Rios, um dos belos cenários naturais da cidade, que estará funcionando normalmente, das 9h às 19h. Localizado no bairro Poti Velho, o parque conta com trilha ecológica e playground.

Facebook
Veja também