Viagora

Parte da Avenida Raul Lopes será interditada nesta sexta-feira

Segundo a Strans a interdição ocorrerá devido a Caminhada do Outubro Rosa que será realizada amanhã (19).

A Avenida Raul Lopes localizada na zona Leste de Teresina será interditada parcialmente nos dois sentidos na manhã desta sexta-feira (19) pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) para a realização da 12ª edição da Caminhada do Outubro Rosa.

A concentração será às 6h30 próximo a Ponte Estaiada após a realização de uma corrida prevista para iniciar às 6h. A caminhada vai ser iniciada às 7h percorrendo a avenida. Segundo a Strans agentes de trânsito estarão no local dando apoio em todo o trajeto.

“Recomendamos que os condutores evitem a avenida, pois há previsão de um grande fluxo de pessoas na caminhada. O fato de ser no feriado, quando o trânsito é mais tranquilo, não haverá dificuldade para a realização da caminhada, além disso, estaremos com equipes para garantir a segurança de todos”, disse o gerente de Operação da Strans, Denis Lima.

A interdição será feita às 6h de amanhã e deve durar até as 10h. “Pedimos aos condutores que evitem circular nesse local para evitar problemas”, finalizou Denis Lima.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também