Viagora

Parte de quadrilha é presa com cerca de 120 dinamites em Demerval Lobão

Um dos presos participou dez roubos e explosões de bancos em quatro meses.

Três pessoas foram presas  na noite dessa sexta-feira (13), apontadas como integrantes de uma organização criminosa focada em crimes de roubo a instituições financeiras. Identificados como Fernando Machado Vasconcelos, vulgo Geléia, Fábio Mendes Gonçalves Cordeiro e Isis Maria Barros de Araujo, os presos foram detidos em ação conjunta da Polícia Civil e Militar do Piauí, na cidade de Demerval Lobão.

  • Foto: Divulgação/PCFernando Machado Vasconcelos, vulgo Geleia, Fábio Mendes Gonçalves Cordeiro e Isis Maria BarrosFernando Machado Vasconcelos, vulgo Geleia, Fábio Mendes Gonçalves Cordeiro e Isis Maria Barros

Geleia é apontado como um dos maiores assaltantes de bancos com atuação no Piauí e Maranhão, tendo participado de mais de dez roubos e explosões de bancos em cerca de quatro meses.

Durante a prisão, foram encontradas ainda cerca de 120 bananas de dinamite, tabletes de drogas e balança de precisão, apontando também a atuação do grupo no tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/PCBananas de dinamite foram apreendidas junto com drogasBananas de dinamite foram apreendidas junto com drogas

A Polícia apontou que outros integrantes da organização já foram presos em datas anteriores, mas que segue em busca de prender mais pessoas envolvidas nos crimes.

Facebook
Veja também