Viagora

Participante do BBB19, Elana Valenária diz que está solteira

A engenheira agrônoma disse ainda que não sabe se vai viver um romance dentro do reality show por motivo familiar.

Anunciada nesta quarta-feira (9), como uma das participantes do BBB19, a piauiense Elana Valenária promete agitar o programa. Filha de um pescador e de uma comerciante, a morada de Bom Jesus no Piauí disse durante sua apresentação que pretende levar o calor do estado para a atração global.

A sister de 25 anos revelou nos bastidores do programa que está solteira e sem beijar há cinco mess. A engenheira agrônoma disse ainda que não sabe se vai viver um romance dentro do reality show por motivo familiar. "Meus pais vão ficar decepcionados se eu me envolver com alguém na casa, mas avisei que não posso garantir nada", avisou.

  • Foto: Divulgação / InstagramElana ValenáriaElana Valenária

Elana Valenária não conseguiu cursar medicina e se dedicou à Engenharia Agronômica. A piauiense disse em entrevista ao Programa BBB19 que é a única mulher na equipe da empresa na qual trabalha como vendedora de agroquímicos. "O ramo é muito masculino. Eles imaginam que mulher não dá conta de trabalhar na lavoura. Quando vou para a lavoura, uso calça, camisa larga, boné e nada de maquiagem. Só filtro solar. Essa não sou eu. Quero poder me arrumar para o trabalho, quero cuidar das pessoas", disse

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Elana Valenária

Facebook
Veja também