Viagora

Partido Verde faz novas filiações de correligionários no Piauí

A solenidade contou com a presença de militantes do partido, além de representantes do PSDB, Solidariedade, PPS, PODEMOS, PHS, PRP, além de vereadores e lideranças de outras siglas.

O Partido Vede no Piauí filiou novos correligionários da sigla em ato solene realizado nesta sexta-feira (6). A solenidade contou com a presença de militantes do partido, além de representantes do PSDB, Solidariedade, PPS, PODEMOS, PHS, PRP, além de vereadores e lideranças de outras siglas.

  • Foto: AscomPV realiza solenidade de novas filiações.PV realiza solenidade de novas filiações.

Entre as filiações estão a advogada ambientalista Juliana Paes, a ex-secretária de Assistência Social de Hugo Napoleão, Célia Maria Barbosa, e o médico Luiz Airton Santos, presidente da Fundação Maria Carvalho Santos.

“Mais um momento de muita alegria de todos que fazem o Partido Verde no Piauí com a filiação de novos correligionários. São cidadãos de todas as áreas: advogados, ambientalistas, professores, empresários, lideranças comunitárias, mas, acima de tudo, apaixonados pela causa ambiental e pelo desenvolvimento sustentável”, comenta Teresa Britto, presidente do PV no Piauí.

A nova filiada ao PV, Célia Maria Barbosa, comenta que chega ao partido para engrandecer os trabalhos. “Sempre admirei o trabalho que o PV faz, principalmente as ações ambientais, e é uma honra para mim agora fazer parte da sigla”.

Também participaram do ato de filiação os deputados estaduais Luciano Nunes (PSDB) e Dr. Pessoa (Solidariedade); Celso Henrique, presidente do PPS; Thiago Vasconcelos, presidente do PHS; Laércio Borges, presidente do PRP; Flávio Aurélio Nogueira Júnior, presidente do Solidariedade; o vereador Ricardo Bandeira, o ex-delegado da DEPRE, Menandro Pedro, e o líder político Sérgio Bandeira.

Mais conteúdo sobre:

Teresa Britto

Facebook
Veja também