Viagora

Passageiros flagram fumaça em avião e voo é cancelado em Teresina

Imagens feitas por passageiros mostram a fumaça saindo de uma das asas que apresentou problema na decolagem.

Um voo de uma companhia aérea precisou ser cancelado nesse domingo (20), após a aeronave apresentar problemas em uma das asas no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina. Imagens registradas por um passageiro mostram uma fumaça saindo da lateral do avião.

  • Foto: Reprodução/VídeoAsa da aeronave que apresentou problema.Asa da aeronave que apresentou problema.

De acordo com informações dos passageiros, a aeronave partiria da capital rumo ao estado de Recife, alguns ocupantes ouviram um barulho estranho no avião e perceberam a fumaça.

A companhia aérea evacuou a aeronave e dezenas de usuários reclamaram da falta de assistência durante a situação. Os passageiros se acomodavam no chão enquanto aguardavam uma resposta de solução da empresa.

Em nota, a companhia Azul explicou que em função de uma manutenção não programada precisou cancelar o voo e ressaltou que os clientes receberão assistência necessária conforme a resolução assegura.

Confira a nota na íntegra:

Em função de uma manutenção não programada, a Azul precisou cancelar o voo AD2996 (Teresina-Recife), na manhã de hoje. Os Clientes estão recebendo toda assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Anac, e serão relacionados em outras operações da própria companhia. A Azul lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos e reforça que ações como essas são necessárias para garantir a segurança de suas operações.

Facebook
Veja também