Polícia

Pastora e cantora gospel agride sogra idosa na frente de crianças

Nas imagens é possível ver que a mulher joga a idosa de 73 anos no chão, o caso ocorreu no Mato Grosso do Sul.
  • DA REDAÇÃO
21/01/2020 11h15 - atualizado

Circula nas redes sociais um vídeo em que aparece uma pastora e cantora gospel agredindo uma idosa de 73 anos em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul.

Nas imagens é possível ver que há um desentendimento entre a cantora Lucimara Pires de 34 anos e a idosa, que é sogra dela. A cantora segura os braços da idosa e em seguida a joga no chão fazendo com que ela caia de joelhos e dizendo “Você não quer ir embora? Pode ir embora para sua casa então”.

Toda a cena é presenciada por uma criança que está no sofá da sala, onde as agressões acontecem. De acordo com o depoimento prestado por ela à polícia, a cantora alega ter sido agredida previamente pela idosa e teria retrucado, as imagens foram gravadas pelo marido da mulher e filho da idosa que alegou ter feito o vídeo para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe.

O caso segue sendo investigado pela Justiça do Mato Grosso do Sul e a polícia investiga a hipótese de maus-tratos e violência doméstica contra a idosa.

Mais na Web