Viagora

Patrícia Leal bloqueia comentários de internautas durante live

A prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT), foi acusada de bloquear comentários de internautas críticos à sua gestão na cidade.

Na noite dessa quarta-feira, 13 de maio, em transmissão ao vivo, realizada nas redes sociais, para falar sobre medidas de combate ao coronavírus, a prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT), foi acusada de bloquear comentários de internautas contrários à sua administração.

Durante a transmissão, a prefeita comentou sobre as medidas de isolamento social adotadas na cidade, enfatizando que as pessoas devem permanecer em casa para que os casos não aumentem em Altos. “É preciso manter os alertas de sempre. Fiquem em casa e respeitem as orientações dos órgãos de saúde”, disse Patrícia Leal.

  • Foto: Facebook/Patrícia LealPrefeita de Altos, Patrícia Leal.Prefeita de Altos, Patrícia Leal.

Com uma audiência de 590 visualizações, a transmissão acabou chamando a atenção dos internautas por outro assunto, o bloqueio de comentários críticos à gestão da prefeita.

Uma internauta chegou a dizer que faz parte do comportamento da prefeita bloquear aqueles que discordam do seu comportamento como gestora e que nestes casos, em lives, deve-se manter a abertura para que todos possam participar e que transparência é o mínimo que se pode exigir de um governo.

Foram vários os comentários. Dentre os mais incisivos, a internauta Fernanda Mesquita disse que a prefeita “bloqueia os comentários nos quais são perguntas que ela não quer responder.”

Com informações do Blog Toni Rodrigues.

Facebook
Veja também