Viagora

Patrícia Leal diz que irá regularizar pagamentos de servidores

O promotor de justiça Paulo Rubens Parente Rebouças entrou com uma representação junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) contra a prefeita de Altos.

A prefeitura de Altos através da assessoria enviou nota de esclarecimento sobre a reportagem Promotor entra com representação contra Patrícia Leal no TCE  divulgada no Viagora .

O promotor de justiça Paulo Rubens Parente Rebouças entrou com uma representação junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) contra a prefeita Patrícia Leal, do município de Altos. O processo foi protocolado no dia 23 de janeiro e foi remetido para o conselheiro relator Olavo Rebelo de Carvalho Filho.

  • Foto: Facebook/Patrícia LealPrefeita de Altos, Patrícia Leal.Prefeita de Altos, Patrícia Leal.

Segundo o MPE, a representação tem por objetivo “ comunicar a este órgão fiscalizador que a Prefeitura de Altos, ao que consta, em razão de desorganização administrativa e falta de planejamento, tem sistematicamente atrasado o salário de servidores contratados, Bem verdade que o Município paga os salários dos servidores efetivos em dia, mas os servidores contratados convivem com a realidade de atrasos salariais contínuos". 

Confira a nota da prefeitura de Altos na íntegra abaixo:

"A Prefeitura de Altos informa que o pagamento de todos os servidores contratados e comissionados do município será regularizado nas próximas semanas".

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Facebook
Veja também