Viagora

Paulo Lopes diz que aprovação da reforma é "voto de confiança"

Nesta quarta foi votado um dos quatro projetos de lei que compõem a reforma administrativa, os demais ainda tramitam em comissões e deverão ser colocados em votação nas próximas sessões.

Nesta quarta-feira (17), a Câmara Municipal de Teresina aprovou em duas votações, um dos projetos de lei que compõem a Reforma Administrativa proposta pela Prefeitura de Teresina.

De acordo com o vereador Paulo Lopes (PSDB), as emendas apresentadas pelos parlamentares foram responsáveis pela melhoria no texto e que a aprovação significa um "voto de confiança" da Casa à administração que se inicia.

  • Foto: DivulgaçãoVereador Paulo Lopes (PSDB).Vereador Paulo Lopes (PSDB).

"Foram apresentadas algumas emendas pelos vereadores e nós acompanhamos atentamente as discussões. Votamos favoráveis por entender que essas modificações poderão melhorar as ações da gestão municipal que se inicia. Estamos dando esse voto de confiança para que as coisas possam acontecer, mas isso não vai tirar o trabalho dos vereadores de oposição. Estaremos vigilantes. Tudo que chegar nessa Casa vai ter discussão e o nosso voto vai ser para melhorar a qualidade de vida do nosso povo, principalmente aqueles que mais precisam", destacou.

Entre as emendas apresentadas estão a organização de cargos em comissão e ainda a retirada da Guarda Municipal da estrutura da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas, passando para a Secretaria Municipal de Governo. Nesta quarta foi votado um dos quatro projetos de lei que compõem a reforma administrativa, os demais ainda tramitam em comissões e deverão ser colocados em votação nas próximas sessões.

Facebook
Veja também