Viagora

Pavimentação das vias laterais da BR 316 tem início em Picos

A obra está orçada em R$ 12 milhões e cobrirá um total de 15,3 km do perímetro urbano do município.

Começou nessa quarta-feira (21), a obra de pavimentação asfáltica das vias laterais da BR-316, em Picos, com o serviço de preparação do solo para receber a camada de asfalto. A obra começa após a assinatura da ordem de serviço na última sexta-feira (16).

De acordo com informações, a obra está orçada em R$12 milhões e cobrirá um total de 15,3 km do perímetro urbano. O supervisor do DNIT de Picos, Elvo Marton Lima, informou que o serviço iniciou no trecho do bairro Bomba, com a execução da base, com uma camada de solo tipo piçarra. “Essa camada é fundamental e a parte mais trabalhosa”, completou o superintendente.

  • Foto: Reprodução/Riachão NetComeça pavimentação asfáltica na BR-316, em PicosComeça pavimentação asfáltica na BR-316, em Picos

Foi informado ainda que a partir da próxima segunda-feira (26) as máquinas já estarão disponíveis para começar a colocação da camada de asfalto. O objetivo é de que toda a obra esteja finalizada o mais rápido possível, para evitar maiores transtornos para a população de Picos, em especial durante o período chuvoso.

Com informações do Riachãonet.

Facebook
Veja também