Viagora

Pedro Silva do ABC-RN alerta para velocidade do Boa Esporte-MG

Após cumprir suspensão automática, o lateral-direito Pedro Silva está de volta à equipe titular e prevê dificuldades diante da equipe mineira.

Fora da rodada passada, quando o ABC-RN acabou derrotado por 2 a 0 para o América-MG, o lateral-direito Pedro Silva está de volta ao time abecedista. O jogador cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e estará à disposição do técnico Ademir Fonseca para o confronto deste sábado, contra o Boa Esporte-MG, no Frasqueirão.

Imagem: Leonardo Pessoa/DivulgaçãoClique para ampliarPedro Silva está de volta ao time titular do ABC(Imagem:Leonardo Pessoa/Divulgação)Pedro Silva está de volta ao time titular do ABC
Preocupado com a necessidade de a equipe potiguar voltar a vencer depois de duas derrotas consecutivas na competição, Pedro Silva destaca a cautela para não ser surpreendido pela velocidade da equipe mineira.

- Não será um jogo fácil. O Boa tem uma equipe qualificada, de muita velocidade e é uma das equipes que mais corre nesta Série B. Teremos que ter muita atenção para não sermos surpreendidos novamente em casa. Estamos vindo de um resultado adverso e sabemos que precisamos de um bom resultado - afirma o lateral.

As equipes de ABC e Boa Esporte se enfrentam no sábado, às 16h20, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Mais conteúdo sobre:

Esporte

Facebook
Veja também