Viagora

Permissionários denunciam abandono do balneário Curva São Paulo

O local que já foi um dos principais pontos turísticos de Teresina, hoje se encontra com a estrutura deteriorada e os permissionários pedem providências para que o movimento volte a crescer.

O balneário Curva São Paulo, localizado na zona Sudeste de Teresina, já foi um dos pontos turísticos mais frequentados da capital, mas com o passar do tempo e com a falta de reformas, os permissionários relatam problemas na estrutura e abandono por parte do poder público.

Inaugurando em agosto de 2007, o Balneário Curva São Paulo passou por alguns problemas ao longo desses 14 anos de existência, como no ano de 2009 quando uma forte enchente invadiu as barracas e trouxe grandes prejuízos. Atualmente, o local apresenta problemas na estrutura, o que tem preocupado os permissionários.

“A gente tá sem banheiro, a rede de esgoto aqui da Curva São Paulo tá totalmente também sem uso, porque não suporta a carga de dejetos que é lançada. Outra coisa é a iluminação, a iluminação que tinha aqui se tornou obsoleta, não tem como luminar”, comenta o permissionário Gilmar Paiva.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Sudeste

Facebook
Veja também