Viagora

Personal trainer morre em Teresina após cirurgia de apendicite

A personal trainer e empresária faleceu neste sábado (1º) em Teresina após receber alta médica de uma cirurgia de apendicite.

Nesse sábado (1º), a personal trainer e empresária Letícia Lima, faleceu em Teresina após realizar uma cirurgia de apendicite e receber alta médica. 

A personal, que era proprietária de um estúdio destinado a treino funcional para mulheres na região do bairro Lourival Parente, na zona Sul da capital, informou por meio das redes sociais, onde acumula mais de 20 mil seguidores, que teve que passar por uma cirurgia de emergência de apendicite aguda, mas que logo estaria bem novamente.

  • Foto: DivulgaçãoPersonal trainer, Letícia LimaPersonal trainer Letícia Lima

Após a publicação, Letícia Lima passou mal e chegou a ser levada para um hospital particular de Teresina. Segundo informações, a personal teria dito em um grupo de alunas que acordou com dor no peito e que não estava conseguindo respirar direito.

Por meio de uma publicação na conta de Letícia Lima, o noivo, Leonardo Fernandes, confirmou a morte da personal. “Hoje meu coração está destruído, perdi minha noiva, minha mulher, minha companheira, minha parceira, minha maior incentivadora. Um pedaço de mim se foi hoje”, diz um trecho da publicação.

Até o momento não há informações sobre o que teria causado a morte de Letícia Lima. O corpo da jovem passou por um exame de necropsia e aguarda o resultado.

Confira a publicação: 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também