Viagora

Pescador de Curimatá pede ajuda para comprar remédios após acidente

José Augusto Rodrigues quebrou a perna em um acidente, no dia 17 de março e está impossibilitado de trabalhar.

O pescador José Augusto Rodrigues, de 46 anos, após sofrer um acidente de moto no último dia 17 de março em uma viagem para Floriano, teve a sua perna quebrada e desde então está impossibilitado de trabalhar, e diante disso está pedindo ajuda para custear as despesas com medicamentos e alimentação.

José Augusto Rodrigues reside atualmente no Povoado Lagoa das Covas no município de Curimatá, no Sul do Piauí.

  • Foto: ReproduçãoJosé Augusto RodriguesJosé Augusto Rodrigues

Sem dinheiro, os amigos de José iniciaram uma campanha de arrecadação de valores para custear o seu tratamento, com os remédios para dores como Prosso e Proflam que custam em média R$ 140,00 e R$ 65,00, respectivamente. Ele relata que está morando em uma casa sozinho sem ter ajuda e espera que as pessoas que se solidarizem com ele possam ajudar.

“Caminhar eu não consigo, sempre fico com dor, já consegui uma muleta pra me ajudar. Eu preciso de ajuda também pra tomar banho. Mas seria bom essa ajuda pro remédio que eu tô precisando”, disse.

Ao Viagora, José Augusto relatou que teve o pedido de auxílio desemprego negado e tenta recorrer a decisão na justiça, mas atualmente não possui fonte de renda e pede para que aqueles que poderem ajudá-lo possam enviar as doações para a sua conta.

José Augusto disponibilizou o seu número pra contato e da sua conta poupança para aqueles que desejarem ajuda-lo com qualquer quantia:

WhatsApp: (86) 98131-3339

Nome: José Augusto c Rodrigues 

Agência:2776

Op:013

Conta :00032259

Banco: Caixa Econômica

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também