Viagora

Pescadores encontram corpo de jovem em açude na cidade de Picos

Após retomada das buscas na manhã desta segunda-feira (03), pescadores conseguiram localizar o corpo que estava em uma região de lama com cerca de cinco metros de profundidade.

Na manhã desta segunda-feira (03), pescadores encontraram o corpo de um adolescente que estava desaparecido desde a tarde desse domingo (02) após se afogar em um açude, na zona Rural da cidade de Picos, por volta das 15h.

 De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem foi identificado como Lorran França, que teria se afogado no açude. As buscas tiveram início ainda na tarde desse domingo, mas tiverem que ser interrompidas ao anoitecer devido à pouca visibilidade.

  • Foto: DivulgaçãoPescadores encontram corpo de jovem em açude na cidade de PicosPescadores encontram corpo de jovem em açude na cidade de Picos

De acordo com moradores da região, familiares da vítima retomaram as buscas nesta manhã, e por volta das 09h40 pescadores conseguiram localizar o corpo do jovem com auxílio de varas devido a profundidade do açude.

Segundo testemunhas, o corpo do jovem estava no fundo do açude em uma região de lama, que teria cerca de cinco metros de profundidade. O corpo da vítima foi encaminhado para a Perícia de Floriano, e após a liberação será levado para o povoado Torrões, onde mora a família.

Facebook
Veja também