Viagora

Petrix do BBB20 presta depoimento na Delegacia da Mulher

Polícia investiga se ginasta cometeu assédio no programa. Segundo assessoria, Petrix disse que 'nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém'.

O ginasta e ex-participante do BBB20, Petrix Barbosa, prestou depoimento nessa sexta-feira (07) na Delegacia Especial de Atendimento à mulher (DEAM) em Jacarepaguá no Rio de Janeiro.

Por meio de nota, a assessoria de Petrix informou que o atleta se colocou à disposição das autoridades. “Em depoimento, o atleta esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém”, diz a nota da assessoria do atleta.

  • Foto: Divulgação/BBB20PetrixPetrix Barbosa 

Petrix foi intimado a depor na última segunda-feira (03) quando ainda estava participando do reality show. Na terça-feira (04), o ginasta foi eliminado com mais 80% dos votos em um paredão quádruplo.   

A polícia investiga a acusação de supostos casos de assédio dentro da casa do Big Brother Brasil. A Secretaria de Estado da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que as investigações seguem em andamento.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também