Viagora

PF apreende 100kg de maconha no porta-malas de um ônibus vindo de São Paulo

A droga estava acondicionada no porta-malas de um ônibus interestadual e foi encontrada em Cristino Castro.

Policiais federais do Piauí apreenderam 100 quilos de maconha em um ônibus da empresa Itapemirim, vindo de São Paulo-SP, na madrugada desta terça-feira(24). A apreensão aconteceu na BR-135 no município de Cristino Castro (a 595 km de Teresina).

A droga estava em poder de J.S.M. que foi preso em flagrante. Os policiais realizavam vistorias de rotina de repressão ao tráfico de entorpecentes.

A droga tinha como destino a cidade de Fortaleza-CE e estava acondicionada em várias malas que continham 121 tabletes de maconha adquirida, na cidade paulista para revenda no Ceará.

O auto de prisão em flagrante está sendo lavrado na cidade de Cristino Castro. A droga será trazida para a Superintendência Regional da PF em Teresina, ainda hoje, e o preso encaminhado à Casa de Custódia da cidade de Bom Jesus-PI, onde ficará à disposição da Justiça.

Outra apreensão

Na mesma região, no início do mês a PF já havia apreendido cerca de 98 quilos da mesma droga em um ônibus de turismo, Ninatur, que também vinha da capital paulista, mas com destino a Oeiras, no sul do Estado.
Facebook
Veja também