Viagora

PF cumpre mandados contra roubo de encomendas dos Correios em Teresina

De acordo com a Polícia Federal, a operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (24), na zona Norte da capital.

Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Federal deflagrou a Operação Rastreio com o objetivo de reprimir crimes de roubos de encomendas, praticados contra os correios na cidade de Teresina.

De acordo com a PF, 26 policiais federais cumprem cinco mandados de busca e apreensão no bairro São Joaquim, na zona Norte da capital.

  • Foto: Polícia FederalPF deflagra Operação Rastreio em Teresina.PF deflagra Operação Rastreio em Teresina.

Segundo a PF, a investigação teve início com o crime de assalto a um veículo de entrega de encomendas dos Correios, ocorrido no dia 04 de maio deste ano. Na ocasião, o carteiro foi rendido por duas pessoas armadas quando realizava entregas e, mediante grave ameaça, subtraíram o carro e as mercadorias que seriam entregues aos clientes.

Ainda de acordo com a PF, o veículo e parte das mercadorias foram encontrados no mesmo dia por uma guarnição da Polícia Militar próximo a uma lagoa no bairro São Joaquim.

Conforme a PF, o cumprimento desses mandados visa colher novos elementos probatórios para a investigação, bem como identificar outros possíveis envolvidos e beneficiários da prática criminosa.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Federal

Facebook
Veja também