Viagora

PF prende acusado de assaltar funcionário dos Correios em Teresina

De acordo com a polícia, com o homem foram encontradas as mercadorias roubadas, e parte da carga, como cartas e documentos diversos foi descartada em um terreno baldio.

Na manhã desta segunda-feira (26), a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem acusado de assaltar um carteiro dos Correios, no bairro São Cristóvão, em Teresina.

De acordo com a polícia, com o homem foram encontradas as mercadorias roubadas, e parte da carga, como cartas e documentos diversos foi descartada em um terreno baldio, próximo a um supermercado na Av. Presidente Kennedy.

  • Foto: Divulgação/Polícia FederalParte da carga foi descartada em um terreno baldioParte da carga foi descartada em um terreno baldio

A PF informou que a prisão é resultado de um trabalho integrado entre a Polícia Federal e os Correios para reprimir os crimes de roubos de encomendas e tem relação direta com a Operação Rastreio, deflagrada em junho deste ano, que cumpriu cinco mandados de busca e apreensão na capital piauiense.

O suspeito poderá responder pelo crime de Roubo Qualificado previsto no artigo 157, § 2º-A, inciso I, do Código Penal Brasileiro, com pena prevista de quatro a 10 anos de prisão.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Federal

Correios

Facebook
Veja também