Viagora

PF prende suspeito de participar de assalto à Caixa no Dirceu

Outro homem também foi preso, mas não tinha relação com o delito, porém estava portando uma arma de fogo, ilegalmente, na qual ele pegou na cena do crime, deixada por um dos assaltantes.

A Polícia Federal (PF), lavrou a prisão de 2 homens, detidos pela Polícia Militar do Piauí, durante  assalto à Caixa Econômica Federal, do bairro Dirceu, zona Sudeste, de Teresina, na tarde dessa sexta-feira (11).

De acordo com a PF, um dos presos não tinha nenhuma relação com o crime, porém foi preso por porte ilegal de arma, ele pegou uma arma deixada no local por um dos assaltantes. O outro tinha envolvimento direto com o delito.

Segundo a polícia, os presos já foram transferidos para o sistema prisional.

Sobre o caso

Um grupo de aproximadamente oito criminosos, com armas longas e encapuzados, invadiram a agência da Caixa Econômica Federal, localizada no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina na tarde desta sexta-feira (11).

Segundo testesmunhas que estavam dentro do banco, os bandidos entraram gritando, pedindo dinheiro, e funcionários já foram deitando no chão. Em seguida a tentiva de asslto os criminosos figiram do local.

Facebook
Veja também