Viagora

PF prende suspeito de participar de roubo a banco em Campo Maior

A Polícia Federal divulgou nesta sexta-feira (14) que cumpriu mandados de prisão em Teresina.

Na tarde desta sexta-feira (14), a Polícia Federal divulgou  através de nota que cumpriu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão na cidade de Teresina.

De acordo com a PF, foi cumprido um mandado de busca e apreensão no bairro Jacinta Andrade, e um mandado de prisão preventiva. O preso integrava a organização criminosa e era responsável pela estrutura logística necessária à prática dos roubos e à fuga dos assaltantes. 

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilColetiva sobre operação sobre o assalto a bancos em campo Maior.Coletiva sobre operação sobre o assalto a bancos em campo Maior.

Ainda segundo a PF, os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão foram expedidos pela Justiça Federal, referentes a inquérito instaurado para investigar roubo a agências bancárias do município de Campo Maior que aconteceu em 30 de abril de 2019.

Confira a nota da Polícia Federal na íntegra

 Na manhã de hoje (14/06), a Polícia Federal deu cumprimento a mandados de prisão preventiva e busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal, referentes a inquérito instaurado para investigar roubo a agências bancárias do município de Campo Maior/PI ocorridos em 30 de abril de 2019.

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão no bairro Jacinta Andrade, em Teresina e um mandado de prisão preventiva. O preso integrava a organização criminosa e era responsável pela estrutura logística necessária à prática dos roubos e à fuga dos assaltantes. 

Mais conteúdo sobre:

Campo Maior

Piauí

Polícia Federal

Facebook
Veja também