Entretenimento

Piauiense de 13 anos participa do Canta Comigo Teen 2 da Record

A cantora mirim Jamille Rosa, é natural de Teresina e atualmente cursa o 7º ano do ensino fundamental.
  • LETÍCIA DUTRA
24/10/2021 10h54 - atualizado

A cantora mirim Jamille Rosa, de 13 anos, vai representar o Piauí no programa Canta Comigo Teen 2, transmitido pela emissora de TV Record e pela plataforma de streaming Netflix, neste domingo (24) a partir das 18h.

O programa Canta Comigo Teen 2 tem como apresentadores Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e das 88 crianças e adolescentes que foram selecionados para participar da competição, a piauiense é a única representante do estado.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppJamille Rosa cantora mirim que vai representar o estado no programa Canta Comigo Teen 2.Jamille Rosa cantora mirim que vai representar o estado no programa Canta Comigo Teen 2.

A piauiense da cidade de Teresina, atualmente cursa o 7º ano do ensino fundamental na Unidade Santa Angélica. Segundo Jamile, está é uma conquista que faz parte de seus sonhos e que a expectativa é de representar bem o Piauí.

“Para mim foi uma grande conquista, a realização de um dos meus sonhos. Minha expectativa é ter representado bem meu estado, pois dei o meu melhor e fiquei muito grata em ter mostrado meu talento para o Brasil e para o Mundo. Agradeço muito a Deus por essa grande oportunidade que aconteceu na minha vida", disse.

Jamile conta que o gosto poela música teve início a partir de uma brincadeira com a irmã, publicando vídeos musicais nas redes sociais e que além de cantar, também toca violão, ukulelê e teclado.

“Começamos a gravar vídeos para as redes sociais e as pessoas foram gostando e curtindo. Minha mãe me incentivou e me deu um violão. Me colocou para fazer aulas de músicas e atualmente, toco violão, ukulelê e teclado”, contou.

Conforme a organização do programa, os candidatos devem se apresentar para cerca de 100 jurados e fazer com que eles levantem para se juntar a sua cantoria. O ganhador leva para casa um prêmio no valor de R$200 mil.

A seleção ocorreu de forma virtual, devido o período pandêmico através de vídeos enviados pelos participantes.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web