Viagora

Piauiense de 47 anos morre em acidente com caminhão no Ceará

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Ceará, o caso ocorreu na tarde do último domingo (27) em Quiterianópolis.

Na tarde do último domingo (27), um piauiense de 47 anos morreu após perder o controle da carreta e sofrer um grave acidente na rodovia CE 351, em Quiterianópolis, no estado do Ceará.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Ceará, o caminhão que estava carregado de ovelhas, saiu da pista, desceu um barranco, capotou e ficou com os pneus para cima.

  • Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do CearáPiauiense Luís Carlos morre em acidente no Ceará.Piauiense Luís Carlos morre em acidente no Ceará.

A Polícia Militar foi ao local logo após o acidente, mas não conseguiu retirar o motorista identificado como Luís Carlos, porque estava preso as ferragens. Outra pessoa que também estava no caminhão, um jovem de 20 anos, também morreu no acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o piauiense era residente na cidade de Campo Maior, distante 75km de Teresina. O passageiro que não teve a identidade revelada morava em Quiterianópolis (CE). Os dois tiveram morte imediata devido à gravidade do acidente.

Os corpos foram encaminhados para a Perícia Forense do Núcleo de Medicina Legal de Tauá (CE) e depois foram liberados para as famílias.

Facebook
Veja também