Viagora

Piauiense é encontrado morto com perfurações nas costas em SP

Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada por volta de 0h:40 para atender a ocorrência e ao chegar no local testemunhas do crime relataram aos policiais que o homem era do Piauí.

Na madrugada desta quinta-feira (18), um piauiense de 26 anos, foi encontrado morto na Rua Claudionor Sandoval, na Vila Rosa, localizada em Presidente Prudente, em São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 0h:40 para atender a ocorrência e ao chegar no local testemunhas do crime relataram aos policiais presentes que o homem era do Piauí e há três meses estava na cidade trabalhando na obra de construção de um hotel, informou o G1.

Segundo informações do G1, o fato foi registrado na Delegacia Participativa como homicídio. A vítima residia próximo ao local em que foi encontrado morto.

De acordo com relatos dos amigos, a vítima saiu para beber sozinho nessa quarta-feira (17) por volta das 20h em um bar localizado na Vila Santa Helena.

A perícia criminal esteve no local realizando investigações e constatou que o homem foi atingido por seis perfurações por objeto perfurocortante. Além disso, foi averiguada uma lesão no ombro e uma na orelha esquerda, uma na mão esquerda e três nas costas.

Moradores ligaram para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) relatando que ouviram muita gritaria e barulhos semelhantes a estampidos de arma de fogo no local, mas nenhuma característica do autor do crime foi informada. Um exame necroscópico foi solicitado.

A equipe da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) que estava de plantão foi informada sobre o crime.

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

Instituto Médico Legal - IML

Facebook
Veja também