Entretenimento

Piauiense Elana e Danrley são os líderes do BBB19 pela 2ª vez

A Prova do Líder desta quinta-feira (14) foi novamente realizada em duplas. Ao final da prova, eles decidiram que Elana ficaria imune, enquanto Danrley receberia R$ 10 mil.
  • DA REDAÇÃO
15/02/2019 08h55 - atualizado

A piauiense Elana Valenária e o carioca Danrley são os líderes da semana no BBB19, pela segunda vez consecutiva. Eles acertaram todas as personalidades da Maxton após quatro rodadas.

  • Foto: Divulgação/GshowElana Valenária e Danrley são os líderes da semana no BBB19.Elana Valenária e Danrley são os líderes da semana no BBB19.

A Prova do Líder desta quinta-feira (14) foi novamente realizada em duplas. Ao final da prova, eles decidiram que Elana ficaria imune, enquanto Danrley receberia R$ 10 mil. Os líderes indicarão uma pessoa ao paredão de domingo (17) que será completo pelos dois brothers mais votados da casa.

Alan, Gabriela e Hariany foram os escolhidos pelos Líderes para receber as pulseiras VIPs de acesso do Quarto do Líder.

Para a próxima Prova do Líder, na quinta-feira (21), Danrley e Elana vetarão três pessoas.

As duplas foram formadas por: Maycon e Tereza, Paula e Hariany, Isabella e Carolina, Gabriela e Rodrigo, Elana e Danrley, Rízia e Alan.

Na Prova do Líder Senha, os brothers precisavam utilizar o raciocínio e ter também um pouco de sorte. Cada dupla tinha quatro caixas diferentes de Maxton e 12 personalidades. A dupla deveria colocar nas embalagens as personalidades de cada mulher na caixa. Quando acabassem, deveriam apertar o botão.

Havia um cronômetro, e os brothers precisavam ficar atentos ao tempo. Em caso de empate, a decisão seria pelo menor tempo.

A cada rodada, o painel mostrava o resultado. A luz vermelha mostrava personalidade errada e que não pertencia a nenhuma das caixas. A luz amarela indicava a personalidade certa na caixa errada. Já a luz verde registrava personalidade certa na caixa certa. Vencia a dupla que completasse as quatro caixas primeiro.

Mais na Web