Viagora

Piauiense Elana revela que quer ser atriz, após BBB19

Neste domingo (3), os participantes da casa mais vigiada do Brasil Danrley, Elana e Alan conversaram sobre a vida após o BBB.

Neste domingo (3), os participantes da casa mais vigiada do Brasil Danrley, Elana e Alan conversaram sobre a vida após o BBB.

A piauiense diz que pretende investir no negócio do pai e Danrley pergunta: "Pretende trabalhar com o que?". Elana enfática fez uma revelação: "Tenho vontade de ser atriz".

Sobre Elana

Elana Valenária tem 25 anos e é natural de Nazaré do Piauí, mas mora em Bom Jesus, onde se graduou como engenheira agrônoma. A piauiense viu uma oportunidade de mudar de vida no Big Brother. "O que eu mais quero nesse mundo é dar uma vida confortável aos meus pais. Espero mostrar minha energia e sair mais madura", contou a sister.

  • Foto: Divulgação / InstagramElana ValenáriaElana Valenária

Integrante da Familia no BBB

As famílias dos participantes torcem, se envolvem e vivem junto com eles todas as emoções do BBB.  A edição de 2019 trouxe uma novidade, nesta quinta-feira (7), os familiares terão a oportunidade de passar de espectadores a protagonistas por um dia e irão movimentar a casa.

Edinaldo Fernandes, irmão da piaueinse Elana Valenária que está no BBB19, disse ao Viagora que já foi escolhido o integrante da família que vai para o programa, mas que não pode revelar o nome. " Só posso dizer que um de nós irá sim, mas não posso citar quem vai. Essa participação é um sonho para qualquer um dos familaires", afirmou.

Facebook
Veja também