Viagora

Piauiense Elana torce para ganhar algum prêmio no BBB19

Nesta segunda-feira (21), a piauiense Elana revelou que gostaria de chegar próximo a final e ganhar prêmios

Nesta segunda-feira (21), a piauiense Elana revelou que gostaria de chegar próximo a final e ganhar prêmios. A afirmações foi feita por Elana durante conversa com o colega de confinamento Danrley sobre seus objetivos e onde querem chegar no BBB19.

A piauiense afirmou que gostaria de chegar a final. "Ou ganhar prêmios, ganhar um carro... meu sonho! Ou ganhar pelo menos R$ 10 mil. Ia ser maravilhoso. Mas, tudo no tempo certo", ponderou Elana.

  • Foto: Divulgação / InstagramElana ValenáriaElana Valenária

Superparedão

A piauiense Elana Valenária e mais 13 participantes do BBB19 estão no superparedão. Pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, um paredão é formado por 14 participantes. Trata-se de um "Paredão do bem". O público vota em quem quer que permaneça na casa e o primeiro eliminado da 19ª edição do Big Brother Brasil será quem for o menos votado. A eliminação será nesta terça-feira (22).

O irmão Edinaldo Fernandes disse que a torcida está unida para ajudar Elana a permanecer na casa. “Aqui estamos fazendo mutirão, fazendo publicações nas redes sociais, e graças a deus os grupos estão bem movimentados, a galera está trabalhando bastante divulgando e com fé em Jesus Cristo vai dar certo", disse.

Facebook
Veja também