Viagora

Piauiense Elana Valenária diz que vai jogar sozinha no BBB19

Elana também disse nos bastidores do Programa que vai sentir muita falta dos pais e também do celular. " Estou sentindo falta do celular.

Elana Valenária já está agitando o BBB19, antes mesmo de começar. A piauiense participante do BBB19 disse durante entrevista ao Programa, que vai animar a casa mais vigiada do Brasil.

"Sou muito animada e adoro dançar. Acho que vai contagiar as pessoas de casa."

Questionada sobre suas estratégias para o jogo, a sister revelou que vai fazer um jogo solo. "É cedo para falar, mas vou jogar sozinha."

  • Foto: Divulgação/InstagramElana integra o time de participantes do BBB19Elana integra o time de participantes do BBB19

Elana disse nos bastidores do Programa que vai sentir muita falta dos pais e também do celular. " Estou sentindo falta do celular. Estou acostumada a ficar sozinha."

A piauiense também sonha em cursar medicina e se tornar dermatologista, relatou que com a entrada no programa pretende mudar a realidade da família e dar uma boa vida para os pais. Formada pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) há dois anos, ela trabalhava como vendedora de agroquímicos em uma empresa da região.

Facebook
Veja também