Viagora

Piauiense Elana Valenária é excluída por participantes do BBB19

A piauiense parece estar enfrentando momentos difíceis dentro da casa e já foi excluída pelos participantes mais de uma vez, o que gerou revolta no público que acompanha o programa.

Mesmo tendo sido a mais votada para continuar no Big Brother Brasil 19 no superparedão, a piauiense Elana Valenária parece estar enfrentando momentos difíceis dentro da casa e já foi excluída pelos participantes mais de uma vez, o que gerou revolta no público que acompanha o reality show.

  • Foto: Divulgação/BBBSister Elana Valenária está sendo excluída por participantes do programa.Sister Elana Valenária está sendo excluída por participantes do programa.

Por isso, vídeos de situações em que Elana foi deixada de lado ganharam força e estão repercutindo cada vez mais nos bastidores, causando revolta com as atitudes de sisters como Hana, Hariany e Paula com a engenheira.

A primeira situação aconteceu quando Hana e Hariany estavam conversando sobre o jogo. Elana, que chegou no meio do assunto, tentou interagir com as sisters, mas foi ignorada por elas e resolveu se posicionar.

"Falsas", disparou Elana. "Quê?", perguntou Hariany. “Já estão me excluindo, tipo assim, suas falsas”, brincou Elana. “É que a gente é uma duplinha. Eu e a Hariany somos uma duplinha”, interferiu Paula.

  • Foto: Divulgação/GshowParticipante ElanaParticipante Elana Valenária.

Depois da votação surpresa, que colocou o trio Hana, Hariany e Paula direto no Quarto 7 Desafios, Elana tentou prestar apoio às participantes, mas foi expulsa do quarto por Hana, que pediu para ficar sozinha com as amigas.

Mais tarde, ela tentou conversar e expor como se sentia para o trio, que não deu a mínima atenção para o que ela tinha para dizer.

"Eu fico insistindo, às vezes a pessoa não está me dando nem um real de moeda e eu estou lá querendo puxar assunto", afirmou Elana, enquanto Paula falava sobre outro assunto e as outras nem se deram ao trabalho de responder.

Na noite pós-eliminação, que marcou o retorno do trio para a casa, Elana voltou a ser ignorada enquanto elas conversavam sobre a dinâmica dos 7 Desafios. "Mas tava frio?", perguntou a sister, enquanto elas responderam que "não", viraram a cara e saíram andando.

Mais conteúdo sobre:

Elana Valenária

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também