Viagora

Piauiense Jofran Frejat morre vítima de câncer no pulmão em Brasília

No Distrito Federal, o governador Ibaneis Rocha (MDB) decretou nessa segunda-feira (23) luto oficial de três dias pela morte do médico.

O ex-secretário de Saúde e ex-deputado federal do Distrito Federal, Jofran Frejat, faleceu aos 83 anos por um câncer de pulmão na noite dessa segunda-feira (23), em Brasília.

José Frejat, como era mais conhecido, era natural de Floriano, de uma família de muitos irmãos, e se formou em medicina. Ele foi deputado federal do Rio de Janeiro pelo PDT e é pai do cantor Roberto Frejat.

O piauiense estava há 20 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia, no setor hospitalar sul, em Brasília. Ele deixou a esposa, quatro filhos e seis netos.

No Distrito Federal, o governador Ibaneis Rocha (MDB) decretou nessa segunda-feira (23) luto oficial de três dias pela morte do médico. “Jofran Frejat é um exemplo que eu segui e espero continuar seguindo na vida pública. Para mim, sempre foi um modelo de político”, declarou Ibaneis, em nota oficial.

Mais conteúdo sobre:

Floriano

Piauí

Facebook
Veja também