Viagora

Piauiense Lorena Dayse é uma das finalistas do Masterchef 2019

Lorena Dayse é teresinense e agradou os jurados na prova decisiva transmitida no último domingo (18).

A reta final do programa de culinária Masterchef Amadores transmitido pela Rede Bandeirantes já está lançada e uma das finalistas é piauiense. Lorena Dayse é a primeira nordestina a ser finalista na história do programa.

Nascida e criada em Teresina, a participante Lorena é enfermeira e professora, entrou no programa a pedido da filha e disse ter como principais referências na cozinha a avó e a tia. A nordestina participou da semifinal no último domingo (18) com mais dois concorrentes, Rodrigo e Eduardo, os participantes precisaram cozinhar três receitas com alimentos escolhidos pelos jurados.

  • Foto: Divulgação/BandFinalista Lorena Dayse.Finalista Lorena Dayse.

Lorena agradou a bancada do júri ao apresentar um lagostim com fumet e purê de batatas na primeira prova, em seguida aumentou seu placar ao oferecer aos jurados uma brusqueta de frango com tomates avaliada como pouco refinada, mas saborosa, por fim garantiu a primeira vaga na final com um polvo selado em ervas com tomates confitados, batatas e vinagrete. A última prova dessa edição do programa será transmitida no próximo domingo (25), Lorena disputa com o engenheiro ambiental Rodrigo Massoni.

Facebook
Veja também