Viagora

Piauiense Maria Alice de dois anos conhece apresentadora Maju

A menina viralizou na internet após aparecer em vídeo em que se identifica com a apresentadora. A menina viajou com a mãe de Floriano para conhecer Maju.

Nesta terça-feira (3), a apresentadora do Jornal Hoje, Maria Júlia Coutinho, recebeu a pequena Maria Alice, de dois anos, que viajou com a mãe da cidade de Floriano, sul do Piauí, para conhecer a apresentadora nos estúdios Globo de São Paulo.

  • Foto: Arquivo pessoalMaju Coutinho recebe Maria Alice nos estúdios do Jornal HojeMaju Coutinho recebe Maria Alice nos estúdios do Jornal Hoje

Maria Alice viralizou nas redes sociais com um vídeo em que ela se “reconhece” na TV ao ver a apresentadora no ar. No vídeo a menina que tem apenas dois anos diz: “Esse aqui é meu cabelo! Está parecendo meu vestido amarelo, yellow”.

Devido a repercussão, a produção do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ organizou o encontro de Maria Alice com Maju Coutinho, que estava de vestido amarelo, como Maria Alice observa no vídeo. A menina e a mãe saíram da cidade de Floriano, que fica no sul do estado do Piauí para conhecer a apresentadora nos estúdios da Globo em São Paulo, onde fica a redação do Jornal Hoje.

Facebook
Veja também