Viagora

Piauiense morre após ser baleado durante assalto em São Paulo

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral de Taipas, mas não resistiu aos ferimento e veio a óbito.

Um homem de 47 anos identificado como Gilberto Ferreira, natural do Piauí, foi morto durante um assalto na noite desse domingo (1º)  em um bar, na zona norte de São Paulo. Ele era da cidade de Manoel Emídio.

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral de Taipas, mas acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito. Um outro homem, que também estava no bar, foi baleado e faleceu ainda no local.

O corpo de Manoel será enviado para o Piauí e o sepultamento deve acontecer em Manoel Emídio.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi um latrocínio, já que os suspeitos foram até o bar para realizar um assalto, mesmo que não tenham levado nada.

  • Foto: Divulgação/FacebookPiauiense é morto durante assalto em São PauloPiauiense é morto durante assalto em São Paulo

Entenda o caso

De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar, dois homens chegaram no bar em um carro e anunciaram o assalto, mas uma das vítimas que estava sentada se assustou com a movimentação.

Segundo a polícia, os criminosos acharam que o homem estava reagindo e começaram a atirar. O piauiense e uma outra vítima foram atingidos pelos disparos, não resistiram e faleceram. Após a ação a dupla fugiu sem levar nada.

Facebook
Veja também