Viagora

Piauiense Naiely Lima fica entre as 10 finalistas do Miss Brasil 2018

A vencedora deste ano foi a representante do estado do Amazonas, Mayra Dias.

A piauiense Naiely Lima ficou entre as 10 finalistas no concurso Miss Brasil Be Emotion 2018, que aconteceu ontem (26), no Rio de Janeiro. A vencedora deste ano foi a representante do estado do Amazonas, Mayra Dias, que sucede a também piauiense Monalysa Alcântara, que conquistou o título no ano passado.

  • Foto: Reprodução/FacebookMiss Piauí, Naiely Lima.Miss Piauí, Naiely Lima.

“A vontade de Deus antes da minha. Eu respeito isso desde quando eu me inscrevi. Eu tô muito feliz gente! Olha onde eu cheguei, olha o que eu consegui”, disse Naiely Lima em uma rede social.

A representante do Piauí deste ano agradeceu o carinho que vem recebendo, inclusive após o encerramento do concurso, e demonstrou felicidade por saber que os piauienses se sentiram representados. “Eu tô saindo daqui com a sensação de dever cumprido, de que eu dei o meu melhor, e não tem sensação melhor do que essa”, disse.

Na apresentação das selecionadas no top 15, as candidatas responderam a uma pergunta do apresentador Cássio Reis. Naiely Lima foi questionada: "Qual a melhor coisa que a cultura do seu estado te ensinou?".

“A cultura do meu estado é riquíssima, é difícil até enumerar. Nós temos o folguedo, nós temos a riqueza das cerâmicas do Poti Velho, temos a música de Maria da Inglaterra, a poesia de Torquato Neto... E olha, temos também a energia que dá a isso tudo, a energia do povo piauiense. Se você for na casa de um piauiense, você não vai sair de lá sem comer um cuscuz e tomar um café, viu. É um povo que trabalha de sol a sol, sem perder a fé”, respondeu a piauiense.

Naiely se mostrou muito honrada em está entre as 10 finalistas do concurso mesmo não tendo sido a vencedora. “As pessoas podem olhar para o top 10 e não ver o valor que eu estou vendo. Nós ficamos entre as 10 mulheres mais completas do país. Eram 27. Só que antes dessas 27, foram centenas de inscritas, de vários estados, inclusive o meu, inclusive o Piauí”, defendeu a conquista.

Mais conteúdo sobre:

Monalysa Alcântara

Facebook
Veja também