Viagora

Piauiense Whindersson Nunes visita Apipa e faz doação de ração

A visita foi realizada pelo YouTuber na tarde de ontem (18), e compartilhada no Instagram do artista.

Na tarde dessa terça-feira (18) o YouTuber Whindersson Nunes fez uma visita a sede da Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa), em Teresina e fez doações de reações aos animais que estão sob cuidado da organização não governamental.

A visita foi registrada pelo artista e compartilhada em seu Instagram. A ong já vinha pedindo doações há dias através de campanhas nas redes sociais. O local abriga quase 300 animais e precisa diariamente de 25kg de rações para alimentar os cachorros e 15kg de ração para os gatos.

  • Foto: DivulgaçãoWhindersson Nunes fazendo doações a Apipa.Whindersson Nunes fazendo doações a Apipa.

Uma funcionária do local relatou que falta de tudo, desde a ração até produtos de higiene. “Tá uma fartura. ‘Farta’ ração, ‘farta’ material de limpeza, ‘farta’ as câmeras”, disse ela.

Após conhecer os animais e visitar o local, o artista se dirigiu até uma loja e comprou rações que foram doadas para a ong. Ao sair da Apipa, Whindersson se deparou com uma multidão de fãs a sua espera.

“Isso aí é fundação Apipa. Vive de doações gente. Galera deixa o animal abandonado lá, tem muito animalzinho, mais de 200 animais, precisa de medicamento, tanta coisa. Se você puder doar também, doe. Foi lá que eu adotei a minha primeira cachorrinha, que já faleceu”, disse Whindersson Nunes.

Para ajudar a Apipa e fazer sua doação, basta comparecer até a sede da Ong, que fica localizada na Rua Trinta e Oito, Loteamento Uruguai, bairro Uruguai, zona Leste de Teresina. As doações também podem ser feitas por meio de depósito no Banco do Brasil - ag: 3507-6 / CC: 57615-8; Caixa Econômica Federal - ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0 e Banco Santander - Ag: 4326 / CC: 13000087-4. CNPJ: 10.216.609/0001-56.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também