Viagora

Pistoleiro que assassinou fiscal da Fazenda em Teresina é preso no MA

O criminoso foi preso no bairro Cohab Anil, na cidade de São Luís, ele é acusado de pistolagens ocorridas na cidade de Teresina, Fronteiras e Pio IX.

A Polícia Civil do Maranhão realizou nesta terça-feira (17) a prisão de um dos maiores pistoleiros do nordeste, identificado como Marcus Vinicius Feitosa de Castro, de 40 anos, que também é acusado de ter matado o servidor da Secretaria da Fazenda do Piauí, Antônio Gernasio de Alencar.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do MAMarcus Vinícius Feitosa de CastroMarcus Vinícius Feitosa de Castro

O criminoso foi preso no bairro Cohab Anil, na cidade de São Luís com duas armas e munições, através de uma investigação realizada pela Polícia Civil e a Superintendência Estadual de Trânsito.

Marcus é acusado de pistolagens ocorridas na cidade de Teresina, Fronteiras e Pio IX. No ano de 2002, ele executou a tiros Antônio Alencar, no momento em que o servidor deixava os três filhos em uma escola no Centro de Teresina.

De acordo com a Polícia, ele também articulou um plano de morte contra o investigador Bonfim Filho, que foi descoberto pelo Serviço de inteligência da Polícia Civil do Piauí. O pistoleiro foi encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís, e ficará à disposição da justiça.

Facebook
Veja também