Viagora

Pizza Hut abre 100 vagas em São Paulo

A empresa oferece 20 vagas para gerentes e 80 vagas para atendentes. Entre as 80 vagas para atendentes, 25 são para pessoas acima de 60 anos.

A Pizza Hut SP está à procura de profissionais para os restaurantes da marca que serão inaugurados ainda neste semestre, seguindo o plano de expansão para 2013, e também para adequação de quadro de restaurantes atuais, na Grande São Paulo. A empresa oferece 20 vagas para gerentes e 80 vagas para atendentes, somando 100 contratações.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas é preciso ter o segundo grau completo, ser dinâmico e possuir facilidade para trabalho em equipe. Além do salário, os funcionários recebem benefícios como vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, almoço no local e cesta básica. Os candidatos à vaga de gerente devem ter também experiência em gestão restaurante ou em outros empreendimentos no setor de alimentação.

Dentre as 80 vagas para atendentes, 25 são destinadas para pessoas acima de 60 anos, como participantes do Programa Atividade, que oferece oportunidade de trabalho e desenvolvimento profissional para pessoas com mais de 60 anos em diferentes funções em um dos restaurantes da rede.

Os participantes dos programas são contratados pela empresa assim como os demais funcionários, com os mesmos benefícios, incluindo convênio médico, odontológico e seguro de vida. Lançado em 2003, o Programa Atividade é responsável por cerca de 10% do quadro de funcionários da Pizza Hut na Grande São Paulo.

Os interessados nas vagas devem realizar o cadastro do currículo no site www.pizzahutsp.com.br/trabalheconosco.
Facebook
Veja também