Viagora

PM apreende 17 armas de fogo durante final de semana no Piauí

As ocorrências foram registradas nos municípios de Morro do Chapéu, Parnaíba, Piripiri, Prata do Piauí e Teresina.

A Polícia Militar apreendeu, no período de 08 a 11 de abril de 2021, 17 armas de fogo nas cidades de Morro do Chapéu, Parnaíba, Piripiri, Prata do Piauí, Teresina, entre outras.

De acordo com a PM, no início da manhã de sábado (10), em Morro do Chapéu, a guarnição fez uma abordagem na PI-214, localizou um homem com um revólver calibre 32 com seis munições na cintura. O indivíduo foi conduzido para o Distrito de Esperantina.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíArmas de fofo apreendidas pela PM em cidades do Piauí.Armas de fofo apreendidas pela PM em cidades do Piauí.

Durante a Operação Impacto na cidade de Parnaíba, o 2º BPM prendeu dois homens por direção perigosa, roubo de um aparelho celular e porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes onde foram autuados.

Já em Teresina, a equipe de motos tática do 13º BPM também apreendeu uma arma de fogo. Na execução da Operação Candeeiro, os policiais localizaram na Av. Walfrido Salmito no Bairro Promorar, duas pessoas trafegando na motocicleta vermelha em atitude suspeita.

Segundo os policiais, a dupla desobedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga, momento em que e o garupa dispensou uma arma de fogo. Após a interceptação foi verificada a restrição de roubo do veículo. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 

  • Foto: Polícia Militar do PiauíArmas de fofo apreendidas pela PM.Armas de fofo apreendidas pela PM.

No bairro Mafrense, a polícia apreendeu uma pistola Taurus calibre 40 com um carregador e nove munições, no interior do veículo de um casal. Com eles foi encontrado ainda duas porções de substância análoga a maconha, três celulares e a quantia de R$ 739,40. Ambos foram encaminhados para a Central para os procedimentos necessários.

No domingo (11), a 3ª Companhia do 15º BPM prendeu um suspeito do roubo de uma motocicleta no município de Barras. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também