Polícia

PM apreende 3º suspeito de matar policial Frantiaiallo Gonçalves

De acordo com o comandante do 18º BPM, o tenente-coronel Cordeiro, o terceiro suspeito tem 17 anos e foi apreendido na casa dos pais, cidade de Água Branca.
29/08/2020 15h02 - atualizado

No início da tarde deste sábado (29), o 18° Batalhão da Polícia Militar (BPM) da cidade de Água Branca apreendeu o terceiro suspeito de envolvimento na morte do soldado da Polícia Militar do Maranhão, Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, na tarde dessa sexta-feira (28) na Avenida João XXIII.

De acordo com o comandante do 18º BPM, o tenente-coronel Cordeiro, o terceiro suspeito tem 17 anos e foi apreendido na casa dos pais, cidade de Água Branca.

O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, e o caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).   

Entenda o caso:

Na tarde dessa sexta-feira (29) o militar Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva foi morto com um tiro enquanto esperava a noiva em frete a uma concessionária na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina.

Conforme informações da Polícia Militar, o soldado do Maranhão foi abordado por criminosos que estavam em um carro modelo Fiat Uno, de cor branca, e efetuaram um disparo contra o militar sem que nenhum pertence tenha sido levado.

Ainda na tarde de ontem a PM conseguiu localizar e prender o primeiro suspeito. Após buscas, os policiais conseguiram encontrar o carro usado no crime e realizaram a prisão do segundo suspeito na BR-343, próximo ao balão da Avenida Miguel Rosa.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web