Viagora

PM apreende 44 caixas de cigarros contrabandeados em Marcos Parente

De acordo com a PM, a ação ocorreu na Rua Manoel Domingos na noite dessa quinta-feira (13), através de uma denúncia anônima.

Na noite dessa quinta-feira (13), a Polícia Militar apreendeu 44 caixas e 138 maços de cigarros em uma casa centro da cidade de Marcos Parente.

De acordo com a PM, a ação se desencadeou devido a uma denúncia anônima de que em uma casa na Rua Manoel Domingos funcionava como um depósito de cigarros.

  • Foto: Polícia MilitarContrabando de cigarros apreendidos em Marcos Parentes.Contrabando de cigarros apreendidos em Marcos Parentes.

Segundo a PM, a casa era alugada por um homem identificado como Alderi, que não foi localizado. O proprietário da residência autorizou a entrada dos policiais para averiguar a veracidade da denúncia.

  • Foto: Polícia MilitarA PM apreendeu 44 caixas e 138 maços de cigarros.A PM apreendeu 44 caixas e 138 maços de cigarros.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito de contrabandear os cigarros viajou momentos antes dos policiais tomarem conhecimento da ilegalidade e ainda não foi localizado.

Facebook
Veja também