Viagora

PM apreende adolescente com motocicleta roubada em Luís Correia

De acordo com informações da CIPTur, o adolescente teria tentado empreender fuga na motocicleta ao avistar uma guarnição que realizava patrulhamento na cidade.

Por volta das 20h desse sábado (02), uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) apreendeu um adolescente de 16 anos com uma motocicleta roubada na cidade de Luís Correia, região Norte do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta apreendida pela CIPTur em poder do adolescente.Motocicleta apreendida pela CIPTur em poder do adolescente.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento ostensivo quando avistaram um adolescente, que tentou empreender fuga em uma motocicleta ao perceber a aproximação da guarnição. Os policiais então realizaram acompanhamento tático e conseguiram abordar o jovem.

Após consulta no sistema de Segurança Pública, os policiais constataram que a motocicleta modelo Honda NXR 125 Bros conduzida pelo adolescente estava em restrição de roubo e/ou furto. O menor foi apreendido e conduzido até a Central de Flagrantes de Parnaíba, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também