Viagora

PM apreende adolescente no Parque Jurema após trocas de tiros

O adolescente participou de um arrastão no Dirceu II em frente a uma Igreja e foi aprendido com um revólver e porção de maconha

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite dessa quinta-feira (17), no Parque Jurema, zona Sudeste de Teresina, com uma arma de fogo e objetos roubados após uma troca de tiros. Ele é acusado de promover um arrastão em uma igreja no Dirceu II.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarO jovem foi o único dos envolvidos capturados na Avenida São Francisco.O jovem foi o único dos envolvidos capturados na Avenida São Francisco.

Segundo informações da Polícia Militar, os oficiais forma informados sobre arrastão realizado por indivíduos que portavam arma de fogo e trafegavam em um veículo Fiat branco, em frente à Igreja Santa Teresinha, no Dirceu II, zona Sudeste da capital.

Os policiais iniciaram o patrulhamento e encontram os suspeitos no suposto veículo. Porém, os envolvidos atiram contra os oficiais, que por sua vez revidaram e seguiram em acompanhamento tático até a Avenida São Francisco, onde os ocupantes abandoaram o veículo. Três homens empreenderam fuga e uma adolescente que participou da ação criminosa foi capturado.

  • Foto: Polícia MilitarMaterial apreendido com o jovemMaterial apreendido com o jovem

A polícia realizou um procedimento de abordagem, onde os foram apreendidos um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada; uma porção de maconha. No carro foram encontrados seis celulares, R$ 500 reais e sete cartões vale transporte. Os oficias também descobriram que o carro era produto de roubo. O jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para a realização das providências cabíveis.

Facebook
Veja também