Polícia

PM apreende armas de fogo e munições em São Francisco de Assis do Piauí

De acordo com a PM, o material foi encontrado com um homem suspeito de comercializar munições e acessórios para armas na cidade.
03/06/2021 11h31 - atualizado

Na manhã da última segunda-feira (31), a Polícia Militar de Simplício Mendes apreendeu duas armas de fogo, munições e acessórios, com um homem na cidade de São Francisco de Assis do Piauí.

Segundo a PM, a ação ocorreu devido a uma denúncia de que na semana passada uma pessoa havia realizado disparos de arma e fogo em um bar na zona Rural da cidade de Bela Vista do Piauí.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíEquipe da Força Tática da PM responsável pela apreensão.Equipe da Força Tática da PM responsável pela apreensão.

Os policiais também receberam a informação de que a arma usada no local era de um comerciante da cidade de São Francisco de Assis do Piauí.

Diante das informações a Força Tática da PM foi até o estabelecimento do suspeito, que assumiu comercializar ilegalmente munições e acessórios para arma de fogo e que possuía um revólver calibre 38, mas negou sobre os disparos na região de Bela Vista do Piauí. O homem informou aos policiais onde ficavam guardados os objetos.

Além da arma de fogo informada pelo suspeito, os policiais apreenderam uma espingarda de fabricação caseira, 38 cartuchos e 33 munições para armas de fogo.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web