Viagora

PM apreende armas de fogo em casa abandonada no litoral do Piauí

Segundo a polícia, a ação foi movida, devido a informação de que um homem estaria ameaçando pessoas na rua, próximo a uma casa, com uma arma de fogo.

A Polícia Militar do Piauí (PM) apreendeu duas armas de fogo em uma casa abandonada no bairro Ilha Grande, na cidade de Parnaíba, na manhã dessa quinta-feira (11).

De acordo com a Polícia, a ação foi movida, devido a uma denúncia anônima, de que um homem, conhecido como Biscuit, estaria ameaçando pessoas na rua, próximo a uma casa, na rua Francisco Carneiro Santos, com uma arma de fogo.

Duas equipes da PM, foram até o local para confirmar a informação e verificaram que se tratava de uma residência abandonada, mas estava servindo de moradia para o suspeito. Assim que avistou as viaturas da PM, o homem empreendeu fuga.

Na casa, os policiais encontraram uma espingarda cartucheira calibre 38 e um revólver calibre 32. Foram feitas rondas na região, na tentativa de localizar o suspeito, porém não teve êxito. O material encontrado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíArmas apreendidas pela Polícia, na casa abandonada.Armas apreendidas pela Polícia, na casa abandonada.
Facebook
Veja também