Viagora

PM apreende caixas de som na zona Sudeste de Teresina

Segundo a Polícia Militar, foram abordadas 18 pessoas, dois veículos e a apreensão de duas caixas de som portáteis e duas caixas de som automotivo.

A Polícia Militar (PM), por meio do Batalhão de Polícia Ambiental e do 8° BPM, realizaram ações na região da zona Sudeste de Teresina, e durante a operação foram registrados quatro TCOs, dois COPs e a apreensão de quatro caixas de som nessa sexta-feira (03).

De acordo com a PM, os policiais realizavam rondas ostensivas e preventivas na região com o objetivo de evitar aglomeração de pessoas e perturbação do sossego.

Na ação, foram registrados quatro ocorrências no bairro Taboca do Pau Ferrado por perturbação do sossego e infração de medidas sanitárias.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarPolícia Militar apreende quatro caixas de som durante ação em TeresinaPolícia Militar apreende quatro caixas de som durante ação em Teresina

Segundo a Polícia Militar, no Conjunto Rodoviária I e no bairro Todos os Santos, foram registradas advertências de perturbação do sossego e dispersão de aglomeração de pessoas.

No Loteamento Manoel Evangelista, também houve denúncia de perturbação do sossego, informou a PM.

Conforme a PM, durante as ações, realizadas entre às 18h e 00h, foram abordadas 18 pessoas, dois veículos e a apreensão de duas caixas de som portáteis e duas caixas de som automotivo.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarPolícia Militar durante ação em TeresinaPolícia Militar durante ação em Teresina
Facebook
Veja também