Viagora

PM apreende celulares e uma moto durante abordagem em Teresina

De acordo com a PM, dois jovens de 16 e 21 anos estavam em uma motocicleta com restrição de roubo/furto em atitude suspeita na Avenida Presidente Kennedy; com eles foi aprendido celulares e uma arma.

A Polícia Militar (PM), por meio da equipe de motos da Força Tática do 5º Batalhão (BPM) apreendeu quatro celulares, uma arma de fogo e uma motocicleta durante abordagem na Avenida Presidente Kennedy, na região do bairro Morros, próximo ao Zoobotânico na zona Leste de Teresina na noite dessa quarta-feira (15).

De acordo com a PM, a equipe realizava rondas ostensivas na região quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita em uma motocicleta na Av. Presidente Kennedy. Segundo os policiais, ao perceberem a presença da polícia, os indivíduos tentaram fugir dando início a um acompanhamento tático.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPM apreende quatro celulares e uma moto durante abordagem na zona LestePM apreende quatro celulares e uma moto durante abordagem na zona Leste

A PM informou que os suspeitos tentaram fugir pela Rua Alaíde Marques, no bairro Planalto Ininga, e os policiais acompanharam pela Av. Homero Castelo Branco e de volta para a Av. Pres. Kennedy.

Durante a perseguição, o garupa da motocicleta teria efetuado disparos contra os policiais, que revidaram a ação. Próximo ao Zoobotânico, os suspeitos perderam o controle da motocicleta e caíram, sendo abordados pelos militares.

Conforme a guarnição, os suspeitos foram identificados pelas inicias F. A. S, de 16 anos, e E. L da S. F, de 21 anos. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que conduziu o jovem de 21 anos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ficou internado. Já o suspeito menor de idade, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Ainda segundo a Polícia Militar, com os suspeitos foi apreendido um revólver Taurus calibre 38 com n° 1653263; uma munição calibre 38 não deflagrada; um estojo de munição calibre 38 deflagrada; uma motocicleta modelo Honda CG 160 Start PIR-5417 vermelha com restrição de roubo/furto e quatro celulares.

Facebook
Veja também