Viagora

PM apreende drogas e arma em casa abandonada em Teresina

Uma dupla de motoqueiros conseguiu fugir adentrando em um matagal ao avistar a viatura, eles são suspeitos de ter ligação com o material apreendido.

Por volta das 10h dessa quinta-feira (10), a Força Tática apreendeu drogas e arma de fogo em uma residência abandonada no bairro Bom Princípio, localizado na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações da Força Tática, uma viatura realizava rondas pelo Conjunto Deus Quer quando avistou uma dupla de motoqueiros que seguia no sentindo de um matagal. Prontamente a equipe adentrou o local e iniciaram uma perseguição, mas não foi possível localizar os suspeitos. Mais adiante os policiais avistaram uma casa abandona e realizaram buscas no interior da mesma, foi encontrado grande quantidade de droga além de uma espingarda calibre 20, balanças de precisão e quantia em dinheiro.

  • Foto: Divulgação/Força TáticaMaterial apreendido.Material apreendido.

O material apreendido estava dentro de um urso de pelúcia de proporções grandes, toda a droga foi apreendida e conduzida para a Central de Flagrantes, mas ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Força Tática

Facebook
Veja também