Viagora

PM apreende drogas e prende três por tráfico em Simplício Mendes

De acordo com a Polícia Militar, a operação aconteceu na manhã dessa quarta-feira (14), na região.

Nessa quarta-feira (14), a Força Tática de Simplício Mendes em conjunto com policiais do GPMs de Floresta do Piauí realizaram uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes na região.

A operação que teve início na cidade de Floresta do Piauí, resultou em uma grande apreensão de entorpecentes, dinheiro e a prisão de três suspeitos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos apreendidos.Objetos apreendidos.

Os policiais militares se dirigiram até Santo Inácio e encontraram a pessoa apontada como chefe do grupo criminoso. O suspeito identificado pelas iniciais R. da S, estava com uma grande quantidade de entorpecente em casa, além do valor de R$ 950,00.

Conforme a polícia, foram encontrados com os suspeitos, identificados apenas pelas iniciais C. da C. e R.B.C, entorpecente e dinheiro.

Ao fim da operação, foram apreendidos pela polícia 42 invólucros de maconha; 23 pinos de cocaína; 31 papelotes de cocaína; R$ 1.482,00 e uma motocicleta Honda, Placa: FJX-0819.

Todos os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para os procedimentos necessários.

Com informações do Cidadesnanet.

Facebook
Veja também