Viagora

PM apreende dupla suspeita de realizar assaltos no Centro de Teresina

Os dois jovens estavam em uma motocicleta roubada no dia anterior ao crime.

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, na Avenida Maranhão, próximo a Ponte da Amizade, no Centro de Teresina. A prisão da dupla foi efetuada por uma viatura da Companhia de Policiamento de Trânsito (Ciptran), que estava se deslocando para realizar um procedimento na avenida Alameda Parnaíba. O caso foi registrado nessa quarta (11).

  • Foto: Polícia MilitarMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

Os policiais foram informados através de um vigilante, que dois jovens em uma motocicleta Biz preta estariam realizando vários assaltos na avenida Gil Martins, e foram em direção à Avenida Maranhão.

De posse das informações, a Ciptran se deslocou até a avenida informada pelo vigilante, para identificar os suspeitos dos assaltos. A dupla foi apreendida próximo a Ponte da Amizade.

  • Foto: Polícia MilitarMotocicleta roubada, utilizada pelos adolescentes para realizar assaltos.Motocicleta roubada, utilizada pelos adolescentes para realizar assaltos.

Durante vistoria, a polícia informou que nada foi encontrado com os assaltantes. Em buscas feitas através da placa da motocicleta, ficou constatado que se tratava de uma moto roubada na última terça-feira em Timon (MA).

Ao verificar a parte interna do veículo, a polícia conseguiu encontrar um simulacro de arma de fogo, um celular, três relógios e uma pulseira levados durante a realização de assaltos. Os dois foram apreendidos e conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também